"Quem é negligente na sua obra já é irmão do desperdiçador." Prov 18:9

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sapatos customizados

Olá...
Uma ideia lindamente criativa e sustentável é a customização de calçados. Veja algumas imagens retiradas do Pinterest, curta e se anime em customizar os seus.
 Para fazer um sapato customizado com Glitter, basta ter cola branca e o Glitter da cor que desejar...
Sapato customizado pronto
Sapato Customizado, um luxo...    Bazar Artesanato no Facebook  https://www.facebook.com/BazarArtesanato


sapatos customizados

Para noivinhas...
sapatos customizados

Para quem gosta de pintar...

Eu sou louca pelo Bob Esponja, então eu acho lindo esse sapatos customizados... Se eu usaria ? Já disse q ele é lindoo, mas eu usaria dependendo da ocasião...

Até...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ouvir você!!!